Abramed tem novos conselheiros

Abramed tem novos conselheiros

Lídia Abdalla e Ademar José de Oliveira Paes Júnior foram eleitos para Conselho Deliberativo

A Abramed (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) acaba de eleger dois nomes para  seu Conselho Deliberativo:Ademar José de Oliveira Paes Junior e Lídia Abdalla.

Lídia é presidente do Laboratório Sabin e faz parte da formação da Abramed. Formada em farmácia-bioquímica pela Universidade Federal de Ouro Preto, ela conta com quase duas décadas de experiência em análises clínicas. Sua expertise em exames e gestão administrativa contribuem com os avanços da medicina diagnóstica no Brasil.

“Participar do Conselho tem um significado muito grande pra mim, pois quando pensamos nos desafios do setor, unir forças e ideias é o caminho para contribuir mais com a saúde no Brasil”, diz.

Graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela Universidade Federal de Santa Catarina, Dr. Ademar é presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM), atual radiologista na Clínica Imagem e vem de uma longa carreira a excelência no conhecimento em radiologia e diagnóstico por imagem. “Fiquei extremamente feliz com o voto de confiança que me foi dado para compor esse Conselho, que é o responsável por toda estratégia de fortalecimento do setor”, comenta. “Estou extremamente animado e com bastante empolgação para poder trabalhar e contribuir com essas ações que estamos planejando agora para 2018 e 2019.”

Fica a composição do Conselho Deliberativo: Cláudia Cohn, Conrado Cavalcanti, Ademar José de Oliveira Paes Junior, Eliézer Silva, Fernando Lopes Alberto, Leandro Figueira e Lídia Abdalla. Os membros do Conselho são os responsáveis pelo cumprimento de todas as diretrizes e políticas estabelecidas pela Associação.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter