Fundada em 1992, a Omnimagem tornou-se o primeiro centro de diagnósticos por imagem de alta complexidade do Ceará. A clínica surgiu visando suprir a necessidade da sociedade cearense por meio de exames radiodiagnósticos mais precisos e seguros, utilizando-se para isso da tecnologia de ponta e equipe altamente especializada. 

Com visão empreendedora e inovadora, a empresa tem como propósito promover saúde e bem-estar para as pessoas, oferecendo a todos os seus clientes, parceiros e à sociedade médica, diagnósticos de altíssimo nível tecnológico com precisão nos resultados.

A cada ano, a Omnimagem vem superando e surpreendendo as expectativas de todos os seus clientes e parceiros de maneira gratificante, com instalações e equipamentos altamente modernos, rápidos e confortáveis e certificações que atestam a qualidade dos processos da empresa, como a ONA – Nível 3 (Excelência).

Hoje, a clínica tornou-se referência em diagnósticos por imagem no norte e nordeste, desenvolvendo e capacitando seus colaboradores, personalizando um atendimento humanizado e primando por excelência e qualidade, a fim de proporcionar respeito e segurança aos pacientes, além da mais moderna tecnologia em prol de diagnósticos precisos e equipe técnica altamente qualificada para realização e interpretação de exames.

A Omnimagem possui seis unidades, sendo cinco localizadas em Fortaleza e uma unidade na cidade de Maracanaú – região metropolitana da capital.

Em 2021 foi inaugurada mais uma unidade da empresa, proporcionando exames de baixa e alta complexidade para a sociedade cearense.

Ano de Fundação

1992

Tipos de exames realizados

diagnóstico por imagem (exames de imagem, radiologia e exames cardiológicos) e home care, com exames de imagem e consultas em domicílio.

Abrangência geográfica

CE

Número de unidades

6

Número de funcionários

300

Número de pacientes atendidos/ano

aproximadamente 100 mil pacientes/ano

Número de marcas com que atua

1