Abramed estará na JPR com estande institucional e painel sobre rumos para medicina diagnóstica

Abramed estará na JPR com estande institucional e painel sobre rumos para medicina diagnóstica

O futuro do setor será o tema do painel na tarde do segundo dia de evento; debates abrem a programação Abramed no evento

A Abramed estará, mais um ano, na Jornada Paulista de Radiologia (JPR), maior congresso do setor na América Latina e quarto maior do mundo. Na tarde do segundo dia de evento, que acontece de 27 a 30 de abril, a instituição promove o painel “Futuro da medicina”. Esta é a 53ª edição da JPR, que, este ano, deve abordar temas desafiadores, como regulação e acesso à Saúde. Nessas discussões, a Associação é um importante pilar, já que 60% dos diagnósticos particulares realizados no Brasil são feitos por associados da Abramed.

Moderado por Cesar Nomura, vice-presidente do Conselho de Administração da entidade, participam do painel Fábia Tetteroo-Bueno, CEO Phillips Latin America; Eliezer Silva, diretor-executivo do Sistema de Saúde Einstein, e Leonardo Vedolin, Vice-Presidente Médico da Dasa. Milva Pagano, diretora-executiva, abre as duas discussões. 

O evento acontece às 14h, no hall E, sala F, no Transamérica Expo Center, onde acontece o evento, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas em https://jpr2023.org.br/.

Simpósio em parceria com a Bracco integra participação da Abramed na JPR 2023

O simpósio da Abramed, em parceria com a Bracco, parceira institucional da entidade,  também faz parte da programação da JPR no dia 28 de abril. “Radiologia e Diagnóstico por Imagem x Sustentabilidade: Quais os desafios?” terá a participação de Tommaso Montemurno, Country Manager da Bracco do Brasil; Gustavo Meirelles; vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Alliança Excelência em Saúde e líder do Comitê de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Abramed; Marcos Queiroz, diretor de medicina diagnóstica no Hospital Albert Einstein e líder do Comitê de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Abramed; e Márcio Sawamura, vice-diretor médico do InRad-HCFMUSP. O simpósio acontece às 12h45, no hall E, sala R. 

Um estande da Abramed também estará aberto para visitação durante todo o evento promovendo networking qualificado e mostrando aos participantes inovações na medicina diagnóstica. 

Serviço

53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR)
Data: de 27 a 30 de abril
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo (SP)
Inscrições: https://jpr2023.org.br/
*Durante o evento, também acontece o 25º Congresso Latino-Americano de Radiologia Pediátrica (SLARP).

Programação Abramed na JPR

Painel “O futuro da medicina diagnóstica”
Data: 28 de abril
Horário: 14h
Local: hall E, sala F

Simpósio “Radiologia e Diagnóstico por Imagem x Sustentabilidade: Quais os desafios?”
Data: 28 de abril
Horário: 12h45
Local: hall E, sala R

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter