Abramed lança novo site

Abramed lança novo site

Com o propósito de transformar a experiência de quem busca referências sobre a Medicina Diagnóstica, nova versão do portal traz design adaptável para diferentes dispositivos dos usuários

08 de Abril de 2020

A Abramed – Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica põe no ar a nova versão do seu site, que conta com uma interface mais moderna e design com a identidade visual comemorativa dos 10 anos da entidade. O portal se encaixa automaticamente em qualquer dispositivo do usuário, seja um computador, tablet ou smartphone.

Segundo Priscilla Franklim Martins, diretora-executiva da Abramed, o objetivo da atualização da plataforma é facilitar o acesso à informação e transformar a experiência dos associados e de quem busca referências sobre a Medicina Diagnóstica. “A Associação tem o compromisso de promover e estimular o setor. Por meio dos canais de conteúdo, a Abramed tem desempenhado importante papel na disseminação de informações seguras para a sociedade”, diz.

Na plataforma, o usuário tem acesso ao histórico de atuação da Associação nos últimos 10 anos, bem como a estrutura interna de Comitês e Grupos de Trabalho, quem são os associados e parceiros, entre outros conteúdos sobre a entidade e o setor.

O site traz também a versão digital das principais publicações produzidas pela Abramed, com destaque para o Painel Abramed – O DNA do Diagnóstico, em sua segunda edição, que está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol, para visualização e download. Já na sessão Abramed na Mídia, é possível acompanhar a participação da Associação na imprensa e como a entidade, neste momento, está atuando e contribuindo na luta contra o novo coronavírus.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter