Diagnóstica Cremer lança e-commerce “one stop shop” para simplificar atendimento a laboratórios

Diagnóstica Cremer lança e-commerce “one stop shop” para simplificar atendimento a laboratórios

Loja virtual disponibiliza para compra rápida e segura todo o portfólio de materiais de coleta, EPIs, acessórios, testes e medicamentos

8 de dezembro de 2020

A Diagnóstica Cremer, unidade de negócio focada em laboratórios e centros diagnósticos do Grupo Mafra, acaba de lançar seu e-commerce.

A loja virtual está alocada no site da própria empresa, no endereço www.diagnosticacremer.com.br, e disponibiliza para compra rápida e segura todo o portfólio de materiais de coleta, EPIs, acessórios, testes e medicamentos.

A plataforma nasceu em linha com o propósito do Grupo Mafra de simplificar o mercado da saúde e fortalece a missão da Diagnóstica Cremer em oferecer proposta de valor aos mais de 12 mil laboratórios brasileiros.

“A loja virtual gera velocidade e autonomia no processo de compra, que dá 100% de controle ao cliente. O meio digital reduz o tempo que o cliente leva para fazer os pedidos, já que não é necessário preencher uma ficha de solicitação e todo processo ocorre na própria página, bastando a identificação eletrônica do laboratório. O pagamento ainda pode ser parcelado e pago por cartão ou outros meios, sem a necessidade de emissão manual de boletos” – explica Thiago Liska, diretor da unidade diagnóstica do Grupo Mafra.

A empresa identificou que o comportamento de demanda de grandes volumes, porém com um fluxo mais rápido de consumo de determinados materiais, acabava gerando ineficiência de estoque dos clientes – com risco de perda de alguns materiais ou de falta deles. Com a compra pelo e-commerce, o laboratório ou centro diagnóstico pode recorrer a compras específicas, de acordo com a sua necessidade.

Além disso, as entregas são realizadas em todo o território brasileiro pela Health Log, que também é uma empresa do Grupo Mafra, e por distribuidoras parceiras a depender da região.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter