A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam, estando presente em cada etapa de cuidado.  

A Dasa olha à gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência.

Em 2020, a rede lançou a Dasa Empresas, hub de soluções para o mercado corporativo. Além disso, teve a criação do Centro de Diagnóstico Emergencial (CDE), em parceria com o Ministério da Saúde, para doação de Recursos Humanos e Infraestrutura para processamento de 3 milhões de exames RT-PCR para detecção de Covid-19; e a criação do SER CHN – Soluções Médicas Integradas, que disponibiliza consultas, exames e atendimento ambulatorial em mais de 40 especialidades, promovendo uma linha de cuidado integrada ao paciente.

Este ano, ocorreu o lançamento da nova marca – em que Dasa, Ímpar e GSC tornam-se um só ecossistema, sob a marca Dasa. Outros importantes destaques em 2021 foram o lançamento do Genov, projeto científico de vigilância por sequenciamento amostral do SARS-CoV-2 no Brasil; a realização de re-IPO; o lançamento do NAV, plataforma digital que acompanha a navegação, empodera e facilita a vida das pessoas, com o objetivo de criar soluções de design e experiência para cada indivíduo e proporcionar à sociedade uma medicina mais preditiva, personalizada, eficiente e acessível; além de sete aquisições, entre elas as do Grupo Case, Hospital São Domingos (MA), Hospital da Bahia, Clínica AMO, Hospital do Paraná e Hospital 9 de Julho (alguns deals ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores).

Ano de Fundação

1966

Tipos de exames realizados

Medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. nômica

Abrangência geográfica

SP, RJ, MG, ES, RS, SC, PR, DF, MT, GO, BA, CE, PE e MA; além de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai)

Número de unidades

+ 900

Número de funcionários

+ de 40 mil

Número de pacientes atendidos/ano

+ de 20 milhões

Número de marcas com que atua

+ de 59