A companhia conta hoje com um time de mais de 20 mil colaboradores e aproximadamente 2 mil médicos, que atuam em uma rede robusta e capilarizada de cuidados com a saúde em todo o país. Por meio de suas mais de 40 marcas de laboratórios e mais de 800 unidades – como Delboni Auriemo, Lavoisier, Alta Excelência Diagnóstica, Salomão Zoppi, Sérgio Franco, CDPI, Frischmann, Laboratório Exame, entre outros –, oferece 5 mil tipos de testes e realiza mais de 250 milhões de exames por ano.

A Dasa se encontra em uma posição estratégica para realizar e acelerar a visão de futuro e transformar a saúde com um olhar agregador, humano, eficiente e fortemente inovador, orientada para a medicina personalizada, individualizada e de precisão.

Alguns alicerces viabilizam sua vantagem competitiva: o corpo clínico e científico altamente qualificado; o uso da tecnologia aplicada aos dados, a capilaridade e o modelo de gestão. Nesse sentido, a companhia trabalha para criar valor para toda a cadeia por meio da promoção de conexões inteligentes para a saúde.

Em janeiro de 2015, Pedro de Godoy Bueno, atual presidente da companhia promoveu uma mudança de cultura na Dasa, com foco em visão de dono, paixão por servir e, em especial, o paciente no centro. Inicia-se então um turnaround na companhia com forte transformação da qualidade médica, aprimoramento do espírito de encantamento de pacientes e aceleração do ritmo de inovação na companhia.

Ano de Fundação

1966

Tipos de exames realizados

Medicina diagnóstica (análises clínicas e RDI) e genômica.

Abrangência geográfica

SP, RJ, Centro Oeste, NE, Sul, DF e Argentina

Número de unidades

700 laboratórios privados, 100 hospitais e mais de 4.000 clientes no mercado B2B

Número de funcionários

+ de 20 mil

Número de pacientes atendidos/ano

20 milhões

Número de marcas com que atua

+ de 40