Abramed apresenta novos conselheiros fiscais

Abramed apresenta novos conselheiros fiscais

Dois novos nomes acabam de ser eleitos para o Conselho Fiscal da Abramed: Cícero de Lima e Costa Neto e Guilherme Collares.

Novembro de 2018

Cícero de Lima e Costa Neto é gerente executivo administrativo do HCor Diagnóstico, primeira unidade avançada de diagnóstico do Hospital do Coração. Teve sua carreira construída ao longo de 26 anos em gestão comercial e administrativa no setor de Saúde

em indústrias multinacionais e hospitais, com sólido histórico de sucesso comprovado.

É responsável pela condução da implantação do departamento de Oncologia do HCor, que inclui departamentos de Radioterapia, Quimioterapia e Radiocirurgia. Para ele, assumir esse cargo na Abramed é uma grande honra e lhe traz muita responsabilidade. “Com isso, meu objetivo é contribuir para a manutenção da nossa transparência financeira e proporcionar condições para que a entidade continue crescendo ainda mais em defesa dos interesses dos associados, do mercado de diagnóstico e da nossa sociedade”, comenta.

Com mestrado em Microbiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-BH), Guilherme Collares é diretor executivo de operações no Grupo Hermes Pardini. Atuou como professor da cadeira de Patologia Clínica nas Faculdades de Medicina da UFMG e Unifenas (campus BH) e também como gestor de laboratório no Hospital das Clínicas da UFMG e Lab Rede. Foi ainda presidente do Departamento de Patologia Clínica da Associação Médica de Minas Gerais por oito anos.

Segundo Collares, é de grande satisfação poder dar sua contribuição para a Abramed na sua missão de auxiliar o desenvolvimento do mercado brasileiro de medicina diagnóstica. “Com certeza será um grande aprendizado e daremos continuidade ao já bem-sucedido trabalho realizado.”

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter

    Guia LGPD