Abramed tem presença confirmada no Saúde Business Fórum

Abramed tem presença confirmada no Saúde Business Fórum

Evento será realizado entre 21 e 24 de fevereiro na Bahia

Fevereiro de 2019

Mais de 150 executivos de instituições de saúde estarão reunidos em Comandatuba, na Bahia, entre 21 e 24 de fevereiro para o Saúde Business Fórum, evento que debaterá a necessidade de investimento em novos modelos de negócio na cadeia de saúde. Na ocasião, a Abramed estará representada por seu vice-presidente, Conrado Cavalcanti, e por empresas associadas que participarão dos ricos debates que compõem a agenda do evento.

Tendo a era do engajamento e da experiência do paciente como tema central dessa edição do encontro, o fórum, que é realizado há 17 anos, trará especialistas para tratar de cada uma das principais áreas da saúde. Cavalcanti falará sobre o setor de medicina diagnóstica às 11h do dia 23 de fevereiro.

Na sequência da apresentação do vice-presidente da Abramed, o evento receberá Fernando Terni, presidente da Alliar; Sidney Klajner, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein; Alessandro Ferreira, VP do Hermes Pardini; Lídia Abdalla, presidente do Sabin; e Rogério Ciarcia, CEO do Femme, para a sessão de debates sobre as principais tendências e desafios do setor de diagnóstico.

O Saúde Business Fórum reunirá as principais lideranças da saúde do país no Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba para a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente propício ao investimento em relacionamento, novos negócios e parcerias.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter