Conrado Cavalcanti apresentará painel sobre medicina diagnóstica na SAHE

Conrado Cavalcanti apresentará painel sobre medicina diagnóstica na SAHE

South America Health Exhibition será realizada entre 12 e 14 de março

Fevereiro de 2019

O vice-presidente do Conselho da Abramed, Conrado Cavalcanti, será o apresentador do painel “Medicina Diagnóstica: Evolução e perspectivas de um mercado que movimenta mais de 35 bilhões por ano” que será realizado dia 13 de março, a partir das 10h, na SAHE – South America Health Exhibition.

O debate contará com William Malfatti, diretor de comunicação, relações institucionais e relacionamento com clientes do Grupo Fleury; Leonardo Vedolin, diretor médico RDI do Dasa; e Patricia Holland, superintendente executiva de SADT da Beneficência Portuguesa.

Feira premium do setor de saúde criada para reunir os principais líderes do segmento, a SAHE está dedicada à promoção de um evento focado em qualidade e inovação para que profissionais do setor e expositores façam negócios e tenham bons momentos dedicados ao networking.

A edição 2019 da feira que é organizada pelo Grupo Mídia será realizada entre 12 e 14 de março no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e conta com apoio institucional da Abramed.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter