Medical Fair Brasil impulsionará negócios em saúde

Medical Fair Brasil impulsionará negócios em saúde

Spin-off da maior feira do setor no mundo acontece de 4 a 7 de maio em São Paulo

09 de novembro de 2020

O ano de 2021 será marcado pelo retorno dos grandes eventos, após um ano de paralisação por conta da pandemia da Covid-19 e o setor da saúde, bastante atingido, anseia por soluções a problemas recorrentes e que ficaram ainda mais evidentes. Neste cenário, de 4 a 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecerá a Medical Fair Brasil (MFB), spin-off da principal feira de saúde do mundo.

Organizada pela Messe Düsseldorf, multinacional há mais de 45 anos responsável pela realização da MEDICA, na Alemanha, a feira chegou ao território brasileiro para ser uma verdadeira plataforma de impulsionamento e geração de negócios para o segmento. A organização tem trabalhado para que os participantes tenham à disposição um evento completo, com todas as possibilidades que as feiras de negócios oferecem de forma presencial.

Mais do que priorizar a exposição de produtos e serviços, a MFB terá vasta programação com fóruns, simpósios e congressos. A apresentação de cases práticos e os êxitos obtidos durante a pandemia servirão como estímulo para melhorias. Segundo a diretora-geral, Malu Sevieri, ao propor uma programação contemplando atividades de conteúdo, a MFB propiciará aos participantes um melhor direcionamento para o relacionamento.

“Não se pode olhar para uma feira apenas com a perspectiva de vendas. Existem oportunidades que não se podem deixar passar, como a geração de mídia espontânea, crescimento dos leads da empresa e novas parcerias. Feiras de negócios representam a mais eficaz ferramenta para aprofundar e consolidar relacionamentos comerciais bem como conquistar a necessária confiança para concretizar mais negócios”, reitera.

Antecipando as novidades para 2021, a Emme Brasil, que representa a Messe Düsseldorf, lançou em outubro o Medical APP, um aplicativo exclusivo e totalmente gratuito para conectar todos os expositores, parceiros e visitantes. Trata-se de uma ferramenta de matchmaking intuitiva, que facilitará o encontro das necessidades de compradores com seus respectivos fornecedores. Esta é uma vantagem sem qualquer custo adicional, ou seja, empresas expositoras não pagam para utilizar o benefício, condicionado à participação na feira.

Empresas interessadas em expor seus produtos e serviços na MFB podem reservar seu espaço AQUI.

O Medical APP permite a conexão com a cadeia do setor de saúde através de poucos cliques. Os usuários podem promover seus produtos; aumentar seus leads qualificados e expandir seu network para todo o território nacional e internacional. Por meio de interação digital e utilizando inteligência artificial, o aplicativo contribui para o agendamento de reuniões One-on-One (1:1) com outros executivos.

“Quem utilizar o Medical APP poderá agendar e participar de reuniões com muito mais eficiência, além de se planejar para acompanhar nossa programação sem conflitos de interesse”, destaca Malu.

Para a MFB 2021, a Emme Brasil desenvolveu também um protocolo de higiene e segurança para atender a todos os requisitos e recomendações para tornar o ambiente da feira o mais seguro. O documento pode ser acessado AQUI.

Mais informações e inscrições para visitação no site: https://www.medicalfair-brasil.com.br/pt/

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter

    Veja também