Warm Up FILIS – Abramed realiza evento online com debate sobre os movimentos setoriais que estão transformando a medicina diagnóstica

Warm Up FILIS – Abramed realiza evento online com debate sobre os movimentos setoriais que estão transformando a medicina diagnóstica

Marcado para 14 de setembro, warm up também trará uma prévia das informações da nova edição do Painel Abramed – O DNA do Diagnóstico

14 de julho de 2021

Em 14 de setembro, a partir das 17h30, a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) realizará o Warm Up FILIS, um encontro online com o objetivo de promover um aquecimento para a 5ª edição do Fórum Internacional de Lideranças da Saúde (FILIS), marcada para 13 e 14 de outubro.

Com abertura de Milva Pagano, diretora-executiva da Associação, o evento trará uma apresentação inicial de Leandro Figueira, vice-presidente do Conselho de Administração da entidade. Na ocasião, Figueira apresentará uma atualização dos principais dados setoriais que compõem o Painel Abramed – O DNA do Diagnóstico.

“Chegando à quinta edição, o FILIS já é reconhecido por promover debates extremamente importantes sobre o setor de saúde, com participação de palestrantes internacionais. O Warm Up trará, assim como o FILIS, lideranças do setor para discussão de temas atuais e relevantes, uma amostra ao público do que será o nosso evento em outubro”, explica Milva.

Além dos dados trazidos pelo vice-presidente da Abramed, que remontam um panorama da medicina diagnóstica nacional, o encontro também receberá parceiros e associados para um debate sobre os movimentos empresariais que vêm transformando a medicina diagnóstica.

“Temos assistido a uma grande movimentação no setor privado de saúde onde muitas fusões e aquisições vêm se concretizando, tanto na área de operadoras dos planos de saúde quanto nos vários segmentos de prestação de serviços. Nesse sentido, o setor de medicina diagnóstica também está se movimentando e para tratar de todo esse cenário, traremos ao Warm Up FILIS alguns dos agentes envolvidos nessa movimentação para discutir quais as principais estratégias adotadas”, comenta Wilson Shcolnik, presidente do Conselho de Administração da Abramed. Reserve sua agenda para 14 de setembro e acompanhe-nos nas redes sociais (Instagram + Facebook + LinkedIn), pois as inscrições serão abertas em breve.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter