Empresa realiza ações na área social da medicina diagnóstica e
comunitária
Em meio às complicações geradas
pela pandemia na sociedade, a DMS Burnier segue o caminho da solidariedade,
gerando grandes feitos para as pessoas que necessitam de ajuda. Dentre doações
para comunidades e orfanatos, a empresa busca sempre ressaltar seus valores
através de boas ações, assim, atingindo grandes números durante as campanhas.
“Sempre realizamos algumas ações
pontuais de doação para instituições de caridade. Não existia frequência,
metas, contrapartidas do DMS ou envolvimento de clientes. A pandemia deu mais
significado a um de nossos Valores: Se colocar no lugar do outro. Assim,
criamos nosso braço social: DMS VIDA & AÇÃO, que tem como principal
objetivo, nas palavras de um dos fundadores, o dr. Renato, meu pai, retornar
para a sociedade o que ela nos deu nestes 40 anos de existência.”, comenta Caio
Duarte Hashimoto, diretor administrativo financeiro da DMS Burnier.
De fato, as ações da DMS foram
apresentadas através de diversas campanhas solidárias. Dentre elas estão as
campanhas do agasalho e brinquedos. A campanha do agasalho entrou visando
arrecadar mais de 700 peças de roupas, entretanto, a meta foi superada,
arrecadando mais de 1.983 peças de roupas para pessoas necessitadas que moram
no bairro de Campo Grande, em Campinas (SP).
Assim como os agasalhos, os
brinquedos não ficaram em desvantagem e renderam 898 presentes. Desde o início,
a principal meta da empresa era doar a mesma quantidade de brinquedos, em
litros de leite. O foco principal eram crianças de orfanato, que estavam
completamente isoladas devido à pandemia de Covid-19 e ganharam 900 litros de
leite.
Os objetivos da empresa perpassam
áreas, como medicina diagnóstica e abordam temas e problemas comunitários, “O
objetivo principal das campanhas sociais da DMS Burnier está alinhado com os
valores da empresa, de nos colocarmos sempre no lugar do outro. Não só dos
nossos clientes, mas de toda a comunidade que participa da nossa cadeia de
valor” completa Hashimoto.