Grupo DMS Burnier apresenta campanhas sociais realizadas ao longo da pandemia

Grupo DMS Burnier apresenta campanhas sociais realizadas ao longo da pandemia

Empresa realiza ações na área social da medicina diagnóstica e comunitária

Em meio às complicações geradas pela pandemia na sociedade, a DMS Burnier segue o caminho da solidariedade, gerando grandes feitos para as pessoas que necessitam de ajuda. Dentre doações para comunidades e orfanatos, a empresa busca sempre ressaltar seus valores através de boas ações, assim, atingindo grandes números durante as campanhas.

“Sempre realizamos algumas ações pontuais de doação para instituições de caridade. Não existia frequência, metas, contrapartidas do DMS ou envolvimento de clientes. A pandemia deu mais significado a um de nossos Valores: Se colocar no lugar do outro. Assim, criamos nosso braço social: DMS VIDA & AÇÃO, que tem como principal objetivo, nas palavras de um dos fundadores, o dr. Renato, meu pai, retornar para a sociedade o que ela nos deu nestes 40 anos de existência.”, comenta Caio Duarte Hashimoto, diretor administrativo financeiro da DMS Burnier.

De fato, as ações da DMS foram apresentadas através de diversas campanhas solidárias. Dentre elas estão as campanhas do agasalho e brinquedos. A campanha do agasalho entrou visando arrecadar mais de 700 peças de roupas, entretanto, a meta foi superada, arrecadando mais de 1.983 peças de roupas para pessoas necessitadas que moram no bairro de Campo Grande, em Campinas (SP). 

Assim como os agasalhos, os brinquedos não ficaram em desvantagem e renderam 898 presentes. Desde o início, a principal meta da empresa era doar a mesma quantidade de brinquedos, em litros de leite. O foco principal eram crianças de orfanato, que estavam completamente isoladas devido à pandemia de Covid-19 e ganharam 900 litros de leite.

Os objetivos da empresa perpassam áreas, como medicina diagnóstica e abordam temas e problemas comunitários, “O objetivo principal das campanhas sociais da DMS Burnier está alinhado com os valores da empresa, de nos colocarmos sempre no lugar do outro. Não só dos nossos clientes, mas de toda a comunidade que participa da nossa cadeia de valor” completa Hashimoto.

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