Abramed promove debates no primeiro dia da Hospitalar 2023

Abramed promove debates no primeiro dia da Hospitalar 2023

Serão discutidos segurança e qualificação do setor da medicina diagnóstica; a feira acontece de 23 a 26 de maio, no Expo São Paulo e a inscrição é gratuita

Durante a Hospitalar 2023, será promovido o Summit Abramed, dia 23 de maio, das 14h30 às 18h00. O evento trará debates que reunirão representantes de laboratórios, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), indústria e entidades de classe. A Abramed é apoiadora institucional da feira e estará com estande institucional nos quatro dias de evento para receber associados e parceiros.

Programação

Na primeira rodada de conteúdo, o tema será “Saúde, segurança e qualificação – Quais os desafios?”. Participam Angélica Carvalho, diretora adjunta da ANS; Cibele Carvalho, presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR); e Guilherme Oliveira, diretor administrativo de expansão do Grupo Sabin e diretor de Acreditação e Qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial (SBPC/ML). A moderação será de Ademar Paes Jr., Sócio da Clínica Imagem e membro do Conselho de Administração da Abramed.

Na sequência, a “Gestão da Saúde e a sustentabilidade do setor” será analisada por Carlos Martins, CEO da Roche Diagnóstica; Anderson Mendes, presidente da Unidas Autogestão; e Claudio Tafla, presidente da Aliança para Saúde Populacional (ASAP). A moderação é da diretora-executiva da Abramed, Milva Pagano.

Os temas abordados no Summit Abramed são de grande relevância para o ecossistema de saúde. A crise da saúde suplementar afeta a cadeia produtiva e os prestadores de serviço de modo sistêmico. Assim, diálogos que busquem promover a sustentabilidade do sistema seguem como protagonistas em feiras e congressos.

Buscar soluções que estimulem, por exemplo, exames mais assertivos, evitando desperdícios, é um exemplo de atuação sustentável. Ainda, como preocupação central, está a oferta de serviços qualificados para o paciente.

Feira

A Hospitalar reúne há 30 anos os principais players da Saúde e está entre os maiores eventos brasileiros, contando com mais de 1.000 marcas e 700 estandes. São aguardados mais de 4 mil participantes neste ano.

Serviço

Summit Abramed

“Saúde, segurança e qualificação – Quais os desafios?”

Data: 23 de maio
Horário: 14h30

“Gestão da Saúde e a sustentabilidade do setor”
Data: 23 de maio
Horário: 16h10


Local: São Paulo Expo, sala 210, mezanino

Clique aqui e inscreva-se!  
Visite nosso estande

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter