Abramed recebe Prêmio Líderes da Saúde 2023 na categoria Diagnóstico

Abramed recebe Prêmio Líderes da Saúde 2023 na categoria Diagnóstico

A diretora-executiva, Milva Pagano, recebeu a homenagem no dia 30 de maio, em São Paulo, em nome dos associados, colaboradores e parceiros que contribuem diariamente para o crescimento e fortalecimento da entidade.

A Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) brilhou na 10ª edição do Prêmio Líderes da Saúde, conquistando o prêmio na categoria Diagnóstico. A celebração aconteceu no último dia 30 de maio, no Renaissance Hotel, em São Paulo. A premiação reconhece os principais líderes e instituições do setor de saúde no Brasil.

A diretora-executiva da Abramed, Milva Pagano, recebeu a honraria em nome de todos os associados, colaboradores e parceiros que têm contribuído diariamente para o crescimento e fortalecimento da entidade. “Ao receber essa homenagem em nome da Abramed e seus colaboradores, me sinto feliz, honrada e prestigiada. É um reconhecimento importante do trabalho que é desenvolvido há pouco mais de 10 anos pela entidade, cujos associados são responsáveis por 60% dos exames realizados na saúde suplementar no Brasil”, afirmou Milva.

Importante ressaltar que os laboratórios DB Diagnósticos e Dasa, associados da Abramed, também foram premiados nesta categoria. Ou seja, a entidade foi reconhecida dentro do seu core business de atuação e não na categoria Associação. “Isso tornou a conquista ainda mais representativa”, complementou.

Milva destacou que a entidade tem uma atuação forte em aspectos regulatórios, mantendo um canal de comunicação bastante ativo, intenso e fluido com todos os stakeholders do setor e a sociedade em geral. “A premiação é reflexo desse engajamento e impacta não apenas os associados, mas todo o setor, beneficiando, ainda, as empresas que não são associadas por meio de pleitos realizados pela Abramed”, expôs.

Ela enfatizou ainda que a entidade é uma guardiã da ética e do compliance na medicina diagnóstica, tanto que estabelece critérios de elegibilidade para empresas se associarem, demonstrando preocupação com a qualificação do setor. “A premiação recebida reafirma e estimula a entidade a intensificar suas ações nesse caminho”, concluiu.

O Prêmio Líderes da Saúde é realizado anualmente pelo Grupo Mídia e conta com 24 categorias, abrangendo diferentes segmentos do setor de saúde, como entidades setoriais, associação, indústria de equipamentos, indústria farmacêutica, logística, telemedicina, interoperabilidade e operadora de saúde.

A seleção dos premiados é feita por um comitê técnico formado por profissionais experientes e renomados do setor de saúde. Eles avaliam os indicados de acordo com critérios específicos, como inovação, qualidade dos serviços, impacto social e resultados alcançados.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter