5º FILIS – Fórum Internacional de Lideranças da Saúde é adiado para 2021

5º FILIS – Fórum Internacional de Lideranças da Saúde é adiado para 2021

30 de Março de 2020

Diante da pandemia global do novo coronavírus (COVID-19), a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed), considerando as previsões da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, bem como o cenário de incertezas que atravessamos decidiu adiar para 2021 a 5º edição do Fórum ade Lideranças da Saúde (FILIS).

A Abramed compreende que todos os esforços atuais devem estar direcionados ao embate ao coronavírus e ao gerenciamento de seu impacto ao longo dos próximos meses. É nosso dever apoiar associados, parceiros, colaboradores, profissionais de saúde, hospitais, órgãos públicos e demais entidades no combate a disseminação do COVID-19, contribuindo na busca de soluções para o enfrentamento da pandemia por um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que garanta segurança e melhor assistência a população, especialmente neste difícil cenário.

As atuais circunstâncias nos levam a crer que o segundo semestre de 2020 será de importantes desafios para as lideranças da saúde na busca pela estabilização após tempos dificílimos. Unidos com toda a cadeia vamos priorizar a recuperação e o desenvolvimento do nosso setor, cumprindo dessa forma nosso real propósito.

Aos nossos associados, parceiros, patrocinadores e apoiadores, lamentamos este adiamento. Esperamos tê-los conosco em 2021, quando então faremos o 5º FILIS, promovendo o diálogo eficiente e focado entre toda a cadeia da saúde, marca registrada do nosso evento.

Ressaltamos que a edição 2020 do “Painel Abramed: O DNA do diagnóstico”, tradicionalmente lançado no FILIS, permanece em nosso calendário de atividades para o segundo semestre. 

Estamos trabalhando para anunciar em breve uma nova data para o 5º FILIS. Para mais informações, envie e-mail para filis@abramed.org.br

Cordialmente.

Wilson Shcolnik
Presidente do Conselho de Administração

Leandro Figueira
Vice-Presidente do Conselho de Administração

Priscilla Franklim Martins
Diretora Executiva

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter