A Quest Diagnostics é o “laboratório de referência para laboratórios de referência” em vários países ao redor do mundo. Atendendo anualmente um em cada três americanos adultos e metade dos médicos e hospitais dos Estados Unidos, a Quest é líder mundial no fornecimento de exames, informações e serviços de diagnósticos que pacientes e médicos precisam para tomar melhores decisões em assistência médica.

A Quest fornece exames modernos e inovadores para melhorar o atendimento a pacientes e transformar as informações em conhecimento e ideias, tendo entregado mais de 20 bilhões de resultados de exames na última década. Oferece aos médicos um menu de testes, líder na indústria, em amplitude e inovação: desde de testes biológicos de rotina a testes moleculares, genéticos complexos, especializados e anatomia patológica

Para atender ao mercado brasileiro, fornecemos tecnologia de informações e soluções de logística que possibilitam suporte integrado aos profissionais de saúde e seus pacientes.

Em 2019, foi nomeada para a lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo 2019, da Fortune Magazine, na categoria “Farmácia e Outros Serviços”, pelo terceiro ano consecutivo.

Ano de Fundação

1997

Tipos de exames realizados

Laboratório de Apoio

Abrangência geográfica

Território Brasileiro

Número de unidades

1

Número de funcionários

7

Número de pacientes atendidos/ano

62.000 - testes realizados para o mercado brasileiro em 2020

Número de marcas com que atua

1