O Richet Medicina & Diagnóstico alia o atendimento humanizado da medicina com o diagnóstico através de tecnologia de ponta, se colocando à disposição de seus clientes para um acompanhamento de qualidade.

A direção médica cabe a Helio Magarinos Torres Filho, médico com especialização em Patologia Clínica e em Administração em Saúde. Temos 12 unidades no Rio de Janeiro e atendemos muitos bairros realizando coleta em domicílio.

O Richet atua tanto na área hospitalar, como em parceria com clínicas especializadas em fertilidade, check-up executivo, geriatria, medicina esportiva, apoio nutricional e medicina do trabalho. Além disso, oferece estrutura de atendimento laboratorial a centros de pesquisa clínica com apoio técnico, operacional e logístico.

Em função de seu espírito inovador, e seguindo sua busca constante por excelência, o Richet conquistou selos de qualidade e acreditação pelas certificadoras de maior reconhecimento nacional e internacional. E cientes de que podemos muito mais, ampliamos de nosso portfólio de exames, que passou a compreender a área de diagnóstico por imagem, ofertados em nossa unidade BarraShopping.

Nossa mais recente conquista, foi o Richet Vacina, onde toda a família, desde crianças à idosos, podem se vacinar nas nossas unidades habilitadas ou através do atendimento domiciliar.

Em 2021 aconteceu a inauguração do Richet Vacina, que foi desenvolvido para oferecer mais proteção para todas as idades. Além da imunização infantil, disponibilizamos as principais vacinas para adultos e idosos.

A mesma qualidade e excelência do Richet, desde a escolha rigorosa das vacinas até a aplicação com profissionais altamente capacitados.

Ano de Fundação

1947

Tipos de exames realizados

Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem e Vacina.

Abrangência geográfica

RJ

Número de unidades

12

Número de funcionários

Número de pacientes atendidos/ano

Cerca de 840 Mil

Número de marcas com que atua

3