Há mais de 40 anos no mercado, o TECNOLAB se destaca como o mais completo centro de diagnóstico da região do ABCD, Mauá e Ribeirão Pires. São 14 unidades instaladas, que obedecem aos mais altos padrões de excelência de qualidade e atendimento determinados pelos órgãos competentes da área da saúde.

O TECNOLAB está em constante evolução para atender as necessidades dos seus públicos: médicos, convênios e pacientes. O objetivo sempre foi atender plenamente com técnica, responsabilidade e seriedade. Para tanto, todos os investimentos do Tecnolab basearam-se nas marcas mais importantes do mercado internacional. Seus equipamentos de diagnósticos reúnem os mais sérios fabricantes do setor, assim como os insumos, os suprimentos e os materiais de coletas.

As instalações de todas as unidades e os sistemas de controle e segurança Tecnolab, além de estarem aprovados diante das normas vigentes, também obedecem às formatações determinadas pelos rigorosos programas de certificação: ISO 9001, ONA (Certificado com Excelência) Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) através da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e CONTROLAB através da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica.

As especialidades foram implantadas e são dirigidas por médicos de grande reconhecimento técnico e acadêmico. São importantes nomes da medicina, que dedicam seus conhecimentos aos diagnósticos precisos e à confiabilidade dos resultados. Cada equipe, das 15 especialidades do TECNOLAB, conta com um ou dois médicos responsáveis.

Para prestar o melhor atendimento com qualidade, conforto, segurança, precisão e confiabilidade, o TECNOLAB conta com mais de 1000 colaboradores diretos e indiretos, unidade Matriz com uma área total de 9.300 m², e com uma home-page que oferece mais agilidade, informação e tranquilidade na obtenção de resultados de exames.

No último ano, o TECNOLAB inaugurou 02 novas unidades sendo uma em Mauá e outra em São Bernardo do Campo, e mais uma expansão em andamento.

No segmento da saúde para ser completo não basta apenas investir no que há de melhor, tem que haver comprometimento humano com os mínimos detalhes e dedicação total à vida! Este foi o caminho de sucesso escolhido pelo TECNOLAB em todos estes anos, mantendo o compromisso de sempre SERVIR, com DIGNIDADE, DISCIPLINA e CONFIABILIDADE!

Ano de Fundação

Tipos de exames realizados

Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Anátomo Patológico, Apoio Hospitalar, Centros de Pesquisa e Medicina Ocupacional

Abrangência geográfica

SP

Número de unidades

14

Número de funcionários

+ de 1.000 Colaboradores entre CLT, Médicos e Terceiros.

Número de pacientes atendidos/ano

+ de 1 milhão de pacientes/ano

Número de marcas com que atua

1