O DNA do Diagnóstico – Abramed apresenta estudo em seminário em Campinas

O DNA do Diagnóstico – Abramed apresenta estudo em seminário em Campinas

Executivos da Associação participam do 15º Seminário Shift, evento que será realizado dias 11 e 12 de abril no interior de São Paulo

Abril de 2019

A Abramed apresentará seus últimos estudos relativos ao setor de medicina diagnóstica ao público participante da 15º edição do Seminário Shift, evento que será realizado dias 11 e 12 de abril em Campinas, no interior de São Paulo. Representada por Cláudia Cohn, presidente do Conselho; Leandro Figueira, do Conselho Deliberativo; e por Priscilla Franklim Martins, diretora-executiva, a Associação mostrará o DNA do Diagnóstico e também estará presente em um talk-show sobre o futuro dos negócios na medicina diagnóstica.

A apresentação da Abramed, que integra a área de gestão e negócios da programação do seminário, está marcada para as 14h do dia 11 de abril e o talk-show terá início às 15h10 da mesma data. Ao longo dos dois dias também serão debatidos temas como investimentos em saúde pública; conversão de dados em ganhos de produtividade; e os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados na medicina diagnóstica.

O encontro, que já é tradicional dentro do segmento, é uma realização da Shift, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor de diagnóstico, para promover a troca de experiências e conhecimentos. Reunindo membros e profissionais de laboratórios clientes da marca em todo o país, o seminário também se consolida como uma excelente plataforma para relacionamento e oferece a oportunidade de atualização sobre as novidades que envolvem o segmento de medicina diagnóstica. Na última edição, realizada em novembro de 2017, mais de 200 pessoas participaram da robusta programação.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter

    Veja também