Abramed em Foco está de cara nova

Abramed em Foco está de cara nova

Novo layout da newsletter mensal da Abramed traz mais detalhes sobre os pleitos setoriais

09 de junho de 2021

Após 34 edições trazendo informações relevantes sobre o mercado de medicina diagnóstica e compartilhando as realizações da entidade, o principal informativo da Associação passou por uma reformulação a fim de atender à novas demandas.

A partir de junho de 2021, o informativo traz ainda mais ênfase à atuação dos comitês e grupos de trabalho da Abramed com uma seção exclusiva para compartilhamento de algumas discussões e resoluções que são geradas dentro de cada área específica de atuação da entidade.

“A Abramed tem muito orgulho dos seus Comitês e grupos de trabalho que, através da dedicação dos executivos de suas empresas associadas, constituem verdadeiros fóruns de debate e desenvolvimento, promovendo a melhoria contínua e sistemática da qualidade dos serviços de medicina diagnóstica”, comenta Milva Pagano, diretora-executiva da Abramed.

A cada edição, a Abramed em Foco trará uma matéria de destaque com o assunto de maior relevância de um Comitê ou Grupo de Trabalho (GT). A edição de junho apresenta um conteúdo elaborado com informações coletadas junto aos integrantes do Comitê Padrão TISS, responsável pela disseminação de conhecimentos quanto às definições da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e por ações que visam a sinergia e a melhoria da comunicação a fim de mitigar potenciais riscos (clique AQUI para ler).

Logo abaixo do destaque, a newsletter também traz uma sequência com os principais highlights de todos os grupos. Além do Comitê Padrão TISS mencionado acima, hoje a Abramed conta com outros oito comitês: Jurídico; Técnico de Análises Clínicas; Técnico de Anatomia Patológica; Técnico de Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Comunicação; Governança, Ética e Compliance; Recursos Humanos; e Dados Setoriais. A estrutura ainda conta com o grupo de trabalho de Proteção de Dados. Nesta edição apresentamos cada um dos comitês.

Essa nova seção dedicada aos comitês e grupos de trabalho se soma às outras tantas notícias do setor de medicina diagnóstica mensalmente compartilhadas na Abramed em Foco. Clicando AQUI você confere as edições anteriores da publicação.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter