Plataforma exclusiva da Medical Fair Brasil reunirá saúde, tecnologia, conteúdo e networking para conectar players e permitir o fechamento de negócios, de 10 a 14 de agosto. Abramed é apoiadora institucional do evento
A medicina diagnóstica é uma das
áreas da saúde mais essenciais no enfrentamento da pandemia de Covid-19 e
precisou reorganizar infraestruturas e fluxos de atendimento quando a saída, inicialmente,
era a testagem em massa da população. Os laboratórios se reinventaram e
passaram a ser ainda mais valorizados, assumindo protagonismo em um momento de
crise. Essa relevância também será pauta no Medical Conecta, solução digital da
Medical Fair Brasil (MFB) para a geração de negócios, que acontece de 10 a 14
de agosto, com apoio institucional da Abramed.
“Como ainda não é possível
realizar feiras físicas, criamos esse mecanismo simples e de fácil interação e
sem necessidade de estandes virtuais. As empresas se cadastram em um catálogo
online, os compradores acessam e, havendo interesse, abrem uma sala virtual
pelo Zoom ou fazem contato direto pelo WhatsApp para negociações. Estamos muito
animados com essa possibilidade de movimentarmos o mercado”, fala a CEO da Emme
Brasil e diretora da MFB, Malu Sevieri.
Gestores de laboratórios terão à
disposição um catálogo de soluções de centenas de empresas expositoras e
poderão contatar a indústria diretamente, via plataforma, caso se interessem
por algum produto ou serviço e queiram adquiri-lo para o seu empreendimento.
Além do encontro de vendedores e
compradores, o Medical Conecta será uma oportunidade para que os players do
setor saúde se encontrem, se atualizem, conversem e se preparem juntos para o
retorno das atividades em seu estágio normal.
Iniciativas como essa são
fundamentais no atual contexto, permitindo aprendizado coletivo, em um momento
em que informação e conhecimento, mais do que nunca, fazem a diferença e salvam
vidas.
Uma programação de conteúdo
exclusiva e dedicada à retomada do segmento médico-hospitalar está sendo
desenvolvida. Inscrições gratuitas aqui: www.medicalconecta.com.br.
“O Medical Conecta é uma
oportunidade neste momento sem eventos, que, consequentemente, dificulta a
criação de novas vendas. As empresas apresentarão seu portfólio de produtos e
serviços e estarão diante de novos clientes e fornecedores”, destaca Malu.
Veja 6 motivos para participar
do Medical Conecta
- Programação
de conteúdos exclusivos para o segmento médico-hospitalar;
- Uma
nova conexão entre saúde, tecnologia, conteúdo e networking. Tudo em um único
lugar;
- Formato
virtual em uma plataforma fácil e com acesso gratuito;
- Catálogos
digitais com mais de 400 fotos de produtos e equipamentos;
- Ampliação
de banco de dados. É inconteste que manter um banco de dados é uma decisão
inteligente, pois, quando tratados e analisados, se transformam em informações
que servem de base para a tomada de decisões, e
- Fazer
parte de um novo movimento que conecta profissionais, empresas e entidades
representativas em prol de um único objetivo: o desenvolvimento e
fortalecimento do setor da saúde.
Além da Abramed, são apoiadores
institucionais e de conteúdo do Medical Conecta: ABCCOM Marketing Community;
ABIMO; ABRAIDI; Aging2.0; AMECH; Ativen; CEHIM; Dehlicom – Soluções em
Comunicação Empresarial; CMSS; Ebert Comunicação; FBAH; ILC; Revista
Laes&Haes; Pharmaceutical Technology Brasil; SBLMC – Sociedade Brasileira
de Laser em Medicina e Cirurgia; Expo Silver Care; SECHAT; Sonorabiz Producoes
Artisticas; Sucesso Médico, Unidas Autogestão e USP 60+.
Mais informações e inscrições
gratuitas aqui: www.medicalconecta.com.br.