Medicina diagnóstica também terá espaço no Medical Conecta

Medicina diagnóstica também terá espaço no Medical Conecta

Plataforma exclusiva da Medical Fair Brasil reunirá saúde, tecnologia, conteúdo e networking para conectar players e permitir o fechamento de negócios, de 10 a 14 de agosto. Abramed é apoiadora institucional do evento

A medicina diagnóstica é uma das áreas da saúde mais essenciais no enfrentamento da pandemia de Covid-19 e precisou reorganizar infraestruturas e fluxos de atendimento quando a saída, inicialmente, era a testagem em massa da população. Os laboratórios se reinventaram e passaram a ser ainda mais valorizados, assumindo protagonismo em um momento de crise. Essa relevância também será pauta no Medical Conecta, solução digital da Medical Fair Brasil (MFB) para a geração de negócios, que acontece de 10 a 14 de agosto, com apoio institucional da Abramed.

“Como ainda não é possível realizar feiras físicas, criamos esse mecanismo simples e de fácil interação e sem necessidade de estandes virtuais. As empresas se cadastram em um catálogo online, os compradores acessam e, havendo interesse, abrem uma sala virtual pelo Zoom ou fazem contato direto pelo WhatsApp para negociações. Estamos muito animados com essa possibilidade de movimentarmos o mercado”, fala a CEO da Emme Brasil e diretora da MFB, Malu Sevieri.

Gestores de laboratórios terão à disposição um catálogo de soluções de centenas de empresas expositoras e poderão contatar a indústria diretamente, via plataforma, caso se interessem por algum produto ou serviço e queiram adquiri-lo para o seu empreendimento.

Além do encontro de vendedores e compradores, o Medical Conecta será uma oportunidade para que os players do setor saúde se encontrem, se atualizem, conversem e se preparem juntos para o retorno das atividades em seu estágio normal.

Iniciativas como essa são fundamentais no atual contexto, permitindo aprendizado coletivo, em um momento em que informação e conhecimento, mais do que nunca, fazem a diferença e salvam vidas.

Uma programação de conteúdo exclusiva e dedicada à retomada do segmento médico-hospitalar está sendo desenvolvida. Inscrições gratuitas aqui: www.medicalconecta.com.br.

“O Medical Conecta é uma oportunidade neste momento sem eventos, que, consequentemente, dificulta a criação de novas vendas. As empresas apresentarão seu portfólio de produtos e serviços e estarão diante de novos clientes e fornecedores”, destaca Malu.

Veja 6 motivos para participar do Medical Conecta

  1. Programação de conteúdos exclusivos para o segmento médico-hospitalar;
  2. Uma nova conexão entre saúde, tecnologia, conteúdo e networking. Tudo em um único lugar;
  3. Formato virtual em uma plataforma fácil e com acesso gratuito;
  4. Catálogos digitais com mais de 400 fotos de produtos e equipamentos;
  5. Ampliação de banco de dados. É inconteste que manter um banco de dados é uma decisão inteligente, pois, quando tratados e analisados, se transformam em informações que servem de base para a tomada de decisões, e
  6. Fazer parte de um novo movimento que conecta profissionais, empresas e entidades representativas em prol de um único objetivo: o desenvolvimento e fortalecimento do setor da saúde.

Além da Abramed, são apoiadores institucionais e de conteúdo do Medical Conecta: ABCCOM Marketing Community; ABIMO; ABRAIDI; Aging2.0; AMECH; Ativen; CEHIM; Dehlicom – Soluções em Comunicação Empresarial; CMSS; Ebert Comunicação; FBAH; ILC; Revista Laes&Haes; Pharmaceutical Technology Brasil; SBLMC – Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia; Expo Silver Care; SECHAT; Sonorabiz Producoes Artisticas; Sucesso Médico, Unidas Autogestão e USP 60+.

Mais informações e inscrições gratuitas aqui: www.medicalconecta.com.br.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter

5° FILIS Guia LGPD