FILIS 2021 – Palestrantes internacionais confirmados na programação

FILIS 2021 – Palestrantes internacionais confirmados na programação

5ª edição do fórum será 100% digital e gratuita; inscrições estão abertas

6 de agosto de 2021

A 5ª edição do Fórum Internacional de Lideranças da Saúde (FILIS), marcada para 13 e 14 de outubro, já tem palestrantes internacionais confirmados em sua programação. Duas grandes personalidades do setor no mundo confirmaram presença neste evento que é reconhecido por promover debates extremamente relevantes sobre o setor de saúde. Este ano, o encontro será 100% digital e gratuito e terá, como tema principal, “A medicina diagnóstica de hoje na construção do sistema de saúde do amanhã”.

No dia 13 de outubro, Paul Epner será o responsável pela palestra de abertura do módulo de Economia. Epner é diretor-executivo e co-fundador da Society to Improve Diagnosis in Medicine (SIDM) e preside a Coalition to Improve Diagnosis, uma coalizão com mais de 60 sociedades profissionais, sistemas de saúde, organizações de pacientes e entidades focadas na melhoria da qualidade da assistência.

Para o FILIS, Epner, que é membro do National Steering Committee for Patient Safety e já se apresentou em todo o mundo, trará sua vasta expertise na busca pela melhoria da medicina diagnóstica sempre focada na segurança do paciente. Logo após a apresentação de Epner, executivos de grandes empresas brasileiras do setor de saúde debaterão o futuro e os impactos econômicos no pós-pandemia.

Já no dia 14, Andrew Morris abrirá o módulo Inovação e Futuro. Morris é diretor do Health Data Research UK (HDR UK), instituto britânico da ciência de dados em saúde que tem, como missão, promover descobertas que tragam melhorias para a vida das pessoas e reúne 38 instituições acadêmicas do Reino Unido. Um dos projetos atuais da HDR UK envolve a criação de um ecossistema aberto de pesquisa de dados em saúde, interoperável e confiável para os 66 milhões de habitantes do Reino Unido.

Na sequência da apresentação de Morris, especialistas em atuação no mercado brasileiro debaterão sobre a transformação e o futuro da medicina diagnóstica.

Warm up FILIS – No dia 14 de setembro, a partir das 17h30, a Abramed realizará o Warm Up FILIS, um encontro online com o objetivo de promover um aquecimento para a 5ª edição do FILIS. Com abertura de Milva Pagano, diretora-executiva da entidade, o evento trará uma apresentação de Leandro Figueira, vice-presidente do Conselho de Administração, com dados setoriais que compõem o Painel Abramed – O DNA do Diagnóstico. Na sequência, parceiros e associados debaterão sobre os movimentos empresariais que vêm transformando a medicina diagnóstica. Acompanhe a Abramed nas redes sociais (Instagram + Facebook + LinkedIn) para ficar por dentro.

Inscrições abertas para o FILIS – A 5ª edição do FILIS será 100% digital e gratuita. As inscrições estão abertas e podem ser feitas em www.abramed.org.br/filis. Neste portal também é possível conferir a programação completa. Inscreva-se!

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter

    6° FILIS – Inscrições Abertas! Guia LGPD