Abramed participa da Jornada Paulista de Radiologia 2022

Abramed participa da Jornada Paulista de Radiologia 2022

Associação promove painel com a participação de CEOs da saúde, no dia 29 de abril, para discutir as principais tendências do setor

A Abramed estará presente na 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), que acontece entre 28 de abril a 1º de maio de 2022, no Transamérica Expo Center (TEC), em São Paulo, organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) em parceria com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA). Além da presença na área de exposição, com um estande institucional para receber associados e parceiros, pelo segundo ano consecutivo a Abramed fará parte da programação oficial do evento.

Com o painel “Tendências do Mercado de Saúde”, que acontece no dia 29 de abril, das 13h50 às 15h10, a Abramed trará um bate-papo entre CEOs do setor moderado pelo presidente do Conselho de Administração da entidade, Wilson Shcolnik.  Entre os executivos confirmados estão Fernando Ganen, Diretor Geral do Hospital Sírio Libanês; Jeane Tsutsui, CEO do Grupo Fleury e Lídia Abdalla, CEO do Grupo Sabin.  

O objetivo do painel é trazer a visão de CEOs sobre as movimentações e tendências que estão acontecendo no mercado atualmente; as fusões e aquisições e os caminhos de transformação do setor em um novo ecossistema de saúde. 

A JPR 2022 tem como tema central “Um novo encontro: reunidos, afinal” e está preparada para receber um grande número de participantes de todo o Brasil e de países vizinhos, principalmente do Mercosul. 

A Abramed estará com estande localizado no HALL D, ao lado da área institucional da SPR – Sociedade Paulista de Radiologia.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter