Fórum Internacional de Lideranças da Saúde acontece em agosto e aborda a medicina diagnóstica na disrupção da saúde

Fórum Internacional de Lideranças da Saúde acontece em agosto e aborda a medicina diagnóstica na disrupção da saúde

Em sua sexta edição e pela primeira vez no formato híbrido, evento tornou-se o principal ponto de encontro entre líderes da saúde

Os preparativos para a 6ª edição do Fórum Internacional de Lideranças da Saúde (FILIS), promovido pela Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) já estão a todo vapor. O evento, programado para o dia 24 de agosto, no Teatro Santander, em São Paulo, tem como macrotema “A Medicina Diagnóstica na Disrupção da Saúde” e reunirá palestrantes nacionais e internacionais para discutir os assuntos relevantes da atualidade e do futuro do setor.

“Esta será a primeira edição em formato híbrido. Dessa forma, compartilhamos de forma mais abrangente, importantes temas que impactam o atual e o futuro cenário da saúde no Brasil, contribuindo significativamente para o aprimoramento e desenvolvimento do nosso setor”, ressalta Milva Pagano, diretora-executiva da Abramed.

O fórum, que já faz parte da agenda de gestores, especialistas e demais profissionais da saúde, será dividido nos módulos Regulatório, Econômico, Inovação e Futuro, e discutirá temas como “Ecossistema: A reinauguração da Saúde e seus impactos regulatórios”; “Obstáculos econômicos frente aos desafios atuais”; e “Inovação Digital na humanização do cuidado”.

Durante o 6º FILIS também será realizada a 4ª edição do Prêmio Dr. Luiz Gastão Rosenfeld, que reconhece profissionais da saúde que estimulam o desenvolvimento e a melhoria da saúde brasileira. O prêmio é uma homenagem ao doutor Rosenfeld, renomado profissional de medicina diagnóstica que faleceu em março de 2018 após décadas de empenho para maior união do setor.

Em breve, as inscrições para participar da sexta edição do FILIS estarão abertas. Acompanhe a Abramed nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter

Guia LGPD