Abramed participará do 51° Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Abramed participará do 51° Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Associação estará presente com estande institucional e painel de conteúdo no evento, que acontece de 1º a 3 de setembro, em Florianópolis

A Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) marcará presença no 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22), que acontecerá de 1º a 3 de setembro, no CentroSul, em Florianópolis/SC. A entidade promoverá um painel de conteúdo no dia 3, e participará com estande institucional em todos os dias do evento, que é organizado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

Discutindo o tema “Tendências do Mercado de Saúde”, estarão Ademar Paes Junior, sócio da Clínica Imagem e membro do Conselho de Administração da Abramed; e Marcos Queiroz, Diretor de Medicina Diagnóstica do Hospital Israelita Albert Einstein, membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia, e diretor adjunto do Comitê Técnico de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Abramed. A moderação será conjunta com a participação de Milva Pagano, diretora-executiva da Abramed; e Luiz Ronan Souza, diretor do CBR.

A programação com participação da Abramed irá integrar o I Simpósio de Qualidade e Gestão de Clínicas do CBR, exclusivo para o segmento, com temas que abrangem práticas seguras para o cuidado centrado no paciente, tendências do mercado de saúde, estratégias e desempenho para os serviços de imagem. Serão 11 painéis com apresentação de metodologias, discussões e casos práticos de sucesso de renomadas instituições que contribuem para o conhecimento e a aplicação das melhores práticas de qualidade e gestão em serviços de radiologia e imagem.

A programação completa e o caminho para inscrições estão disponíveis em: https://congressocbr.com.br/cbr2022.

Sobre o evento

O 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem traz como tema da edição 2022 “Um olhar mais atento”. Ao longo dos últimos anos, o CBR tem se tornado mais inclusivo e diverso, por isso a necessidade de pautar conexão, inclusão e diversidade na Radiologia visando ao futuro da especialidade.

Neste ano, as atividades do CBR22 estarão em um formato com maior integração e interatividade dos participantes. Palestrantes e congressistas contarão com diversas arenas, maratona, submissão de trabalhos, além de uma ampla e moderna área de exposição. A programação do evento abordará também as novidades mais relevantes da área com grandes especialistas nacionais e internacionais.

Inscreva-se no evento! Acesse: https://congressocbr.com.br/cbr2022.

Associe-se Abramed

Assine nossa Newsletter