Conciliando tradição e tecnologia, o CEPEM está há mais de 28 anos cuidando da saúde das mulheres. Não é por acaso que a confiança nos exames do CEPEM passa de geração para geração.

A relação com as pacientes é pautada principalmente no apuro científico aliado ao atendimento humanizado. Ao longo da sua história, o CEPEM investiu (e ainda investe) fortemente na qualificação da sua equipe médica, ao mesmo tempo que trouxe ao Brasil a Estereotaxia digital (1996), a Mamotomia (1997), Mamografia digital de campo real (2000), Mamografia digital com detecção inteligente (2003), a Tomossíntese (2011) e a Angiomamografia (2019), dentre outros. Você pode até não conhecer todos esses exames, mas a classe médica conhece e assegura a qualidade de todos na detecção de lesões em tempo hábil para tratamento.

Seja para exames de rotina ou para investigações de maior complexidade, o CEPEM tem ampla rede de convênios e quatro unidades em pontos estratégicos do Rio.

Em 2021, o CEPEM conquistou o terceiro lugar entre 191 trabalhos científicos apresentados no 23º Congresso Brasileiro de Mastologia com o estudo “Experience with Contrast-Enhanced Mammography: Breast Cancer Detection in Patients Referred to Percutaneous Biopsies.” Além disso, o trabalho científico “Correlação entre Mamografia com Contraste e Achados Histopatológicos de Biópsias Percutâneas: Resultados Iniciais” foi contemplado com o segundo lugar entre os trabalhos apresentados no SIMRio 2021.

Ano de Fundação

1994

Tipos de exames realizados

Diagnóstico por Imagem, Análises Clínicas, Videohisteroscopia, Urodinâmica, Centro de Dermatologia, Laser Íntimo, Nutrologia e Vacinas para adultos

Abrangência geográfica

RJ

Número de unidades

4

Número de funcionários

400

Número de pacientes atendidos/ano

95.000

Número de marcas com que atua

1