DB DIAGNÓSTICOS

O DB Diagnósticos é um complexo laboratorial que atua há 11 anos no mercado da medicina diagnóstica com o intuito de oferecer o mais alto padrão de qualidade e serviços de excelência no apoio laboratorial. Com capacidade produtiva de mais de 20 milhões de exames mensais e mais de 6000 parceiros em todo o Brasil, seus clientes contam com unidades de análises clínicas descentralizadas para atender diferentes regiões com o melhor prazo. Além de três unidades especializadas em diagnóstico molecular, patológico e toxicológico.

Para recebimento da amostra e primeira triagem das amostras, o DB Diagnósticos conta com mais de 40 unidades regionais de apoio, que separam e destinam as amostras até a unidade produtiva. Tudo isso, sendo realizado por uma logística dedicada e premiada.

Unidades especializadas:

DB Molecular é a divisão dedicada exclusivamente à biologia molecular, genética e citogenética. Uma unidade de vanguarda, onde o conhecimento técnico-científico caminha lado a lado com a própria evolução do DB. Com capacidade de mais de 400 mil exames mensais, o DB Molecular oferece o que tem de mais moderno e tecnológico para a realização de exames de alta complexidade. Saiba mais em: dbmolecular.com.br.

DB Patologia é dedicado exclusivamente ao diagnóstico anatomopatológico, citopatológico e imuno-histoquímico. Com alto nível de agilidade e precisão, a unidade oferece a segurança e credibilidade que os parceiros esperam, indo além das expectativas por meio de um atendimento sério e focado nas reais necessidades de cada laboratório. Conheça o DB Patologia: dbdiagnosticos.com.br/db-patologia.

DB Toxicológico é uma unidade dedicada a área de toxicologia ocupacional e ao exame de larga janela detecção.  Além disso, possui um extenso menu de exames voltados para as análises clínicas, tais como: vitaminas, aminas biogênicas, metais e drogas terapêuticas. A unidade conta com prédio próprio com capacidade de mais de um milhão de exames mensais. Acesse o site do DB Toxicológico: dbtoxicologico.com.br.

O DB investe continuamente em tecnologia, expansão e valor humano. Oferecendo aos seus clientes assessoria científica especializada e desenvolvendo treinamentos para seus colaboradores, clientes, estudantes e público final por meio de sua Universidade Corporativa, a UNIDB.