Alliar Médicos à Frente

A Alliar Médicos à Frente é uma das maiores empresas de diagnóstico médico do Brasil, com um parque tecnológico composto por mais de 120 equipamentos de ressonância magnética, mais de 50 tomógrafos e mais de 350 ultrassons, entre outros, distribuídos em 103 unidades de atendimento que estão estrategicamente posicionadas em 43 cidades de 10 Estados. São mais de 5 mil colaboradores e 1000 médicos que atuam para prover uma medicina diagnóstica de excelência através de conhecimento e tecnologia. 

Criada em dezembro de 2010 a partir da fusão de quatro empresas líderes no setor de diagnóstico por imagem das cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, São José dos Campos e Campo Grande, a Alliar já nasceu com posição de destaque em suas praças de atuação, decorrente do histórico de serviços de alta qualidade de suas predecessoras.

Nos últimos dois anos, a Alliar Médicos à Frente teve importantes conquistas, entre elas:

  • iDr (Inteligência Diagnóstica Remota), a healthtech b2b da Alliar triplicou de tamanho;
  • Lançamento do Marketplace Cartão Aliança;
  • Realiza parceria e se torna responsável pelo o iQMR na América Latina, solução que utiliza algoritmos de Machine Learning para exames de imagem;
  • Lançamos do Alliar na sua casa e o drive-thru;
  • Aumento na participação em exames de análises clínicas com recordes de faturamento.

DASA

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam, estando presente em cada etapa de cuidado.  

A Dasa olha à gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência.

Em 2020, a rede lançou a Dasa Empresas, hub de soluções para o mercado corporativo. Além disso, teve a criação do Centro de Diagnóstico Emergencial (CDE), em parceria com o Ministério da Saúde, para doação de Recursos Humanos e Infraestrutura para processamento de 3 milhões de exames RT-PCR para detecção de Covid-19; e a criação do SER CHN – Soluções Médicas Integradas, que disponibiliza consultas, exames e atendimento ambulatorial em mais de 40 especialidades, promovendo uma linha de cuidado integrada ao paciente.

Este ano, ocorreu o lançamento da nova marca – em que Dasa, Ímpar e GSC tornam-se um só ecossistema, sob a marca Dasa. Outros importantes destaques em 2021 foram o lançamento do Genov, projeto científico de vigilância por sequenciamento amostral do SARS-CoV-2 no Brasil; a realização de re-IPO; o lançamento do NAV, plataforma digital que acompanha a navegação, empodera e facilita a vida das pessoas, com o objetivo de criar soluções de design e experiência para cada indivíduo e proporcionar à sociedade uma medicina mais preditiva, personalizada, eficiente e acessível; além de sete aquisições, entre elas as do Grupo Case, Hospital São Domingos (MA), Hospital da Bahia, Clínica AMO, Hospital do Paraná e Hospital 9 de Julho (alguns deals ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores).

DB DIAGNÓSTICOS

O DB Diagnósticos é um complexo laboratorial que atua há 11 anos no mercado da medicina diagnóstica com o intuito de oferecer o mais alto padrão de qualidade e serviços de excelência no apoio laboratorial. Com capacidade produtiva de mais de 20 milhões de exames mensais e mais de 6000 parceiros em todo o Brasil, seus clientes contam com unidades de análises clínicas descentralizadas para atender diferentes regiões com o melhor prazo. Além de três unidades especializadas em diagnóstico molecular, patológico e toxicológico.

Para recebimento da amostra e primeira triagem das amostras, o DB Diagnósticos conta com mais de 40 unidades regionais de apoio, que separam e destinam as amostras até a unidade produtiva. Tudo isso, sendo realizado por uma logística dedicada e premiada.

Unidades especializadas:

DB Molecular é a divisão dedicada exclusivamente à biologia molecular, genética e citogenética. Uma unidade de vanguarda, onde o conhecimento técnico-científico caminha lado a lado com a própria evolução do DB. Com capacidade de mais de 400 mil exames mensais, o DB Molecular oferece o que tem de mais moderno e tecnológico para a realização de exames de alta complexidade. Saiba mais em: dbmolecular.com.br.

DB Patologia é dedicado exclusivamente ao diagnóstico anatomopatológico, citopatológico e imuno-histoquímico. Com alto nível de agilidade e precisão, a unidade oferece a segurança e credibilidade que os parceiros esperam, indo além das expectativas por meio de um atendimento sério e focado nas reais necessidades de cada laboratório. Conheça o DB Patologia: dbdiagnosticos.com.br/db-patologia.

DB Toxicológico é uma unidade dedicada a área de toxicologia ocupacional e ao exame de larga janela detecção.  Além disso, possui um extenso menu de exames voltados para as análises clínicas, tais como: vitaminas, aminas biogênicas, metais e drogas terapêuticas. A unidade conta com prédio próprio com capacidade de mais de um milhão de exames mensais. Acesse o site do DB Toxicológico: dbtoxicologico.com.br.

O DB investe continuamente em tecnologia, expansão e valor humano. Oferecendo aos seus clientes assessoria científica especializada e desenvolvendo treinamentos para seus colaboradores, clientes, estudantes e público final por meio de sua Universidade Corporativa, a UNIDB.

GRUPO FLEURY

Com 95 anos de história, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas instituições de medicina e saúde do País. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Com sede em São Paulo (SP), o Fleury está presente também em outros oito estados e no Distrito Federal, com mais de 250 Unidades de Atendimento.  Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços integrados que buscam responder às necessidades das pessoas para a melhor gestão de sua saúde e, ao mesmo tempo, gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Em 2020, com a pandemia, a flexibilização e adaptação da companhia foi fundamental para manter, aperfeiçoar e melhorar a experiência do cliente na utilização de seus serviços com a aplicação de seu posicionamento estratégico. O ano foi marcado também pela implementação de mais de 160 novos produtos, avanço na oferta de serviços na área da Genômica e pelo lançamento das plataformas digitais Saúde iD e Pupilla.

Avanço da Saúde iD, uma plataforma digital pioneira, que já conta com 25 milhões de vidas. Numa primeira fase, esse marketplace era apenas B2B e estava disponível para operadoras e empresas que contratam serviços de saúde para seus colaboradores. A próxima etapa será o mercado B2C, já em fase piloto de operação, com oferta de assinatura de serviços em saúde diretamente ao consumidor final. Esta iniciativa representa uma opção de acesso a saúde de qualidade para pessoas que não possuem plano de assistência médica – hoje quase 75% da população brasileira.

Em 2021 o Grupo Fleury realiza a primeira emissão de Debêntures de uma empresa do setor de Saúde no Brasil com metas ESG, no valor de R$ 1 bilhão. Esta emissão está conectada à estratégia de aceleração do crescimento da Companhia e à ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde com soluções integradas em benefício de pacientes, médicos, operadoras e da sociedade em geral, em linha com as melhores práticas de ESG.