Albert Einstein

Fundada em 1955, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos e atua na saúde privada e na saúde pública em todas as etapas de assistência, ensino e educação, consultoria, pesquisa e inovação e responsabilidade social.

Tem sede em São Paulo (SP) e desenvolve atividades na cidade de São Paulo, no interior paulista, nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Paraná.

O Einstein tem títulos de Utilidade Pública nos âmbitos municipal, estadual e federal e Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), concedido pelo Ministério da Saúde.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de soluções para os desafios do sistema de saúde, o Einstein participa ativamente das discussões em fóruns nacionais e internacionais.

O Einstein mantém parcerias estratégicas com o Institute for Healthcare Improvement (IHI) e com o Planetree, do qual é representante no Brasil. E pelo quarto ano consecutivo, ganhou posição de destaque na escolha dos melhores hospitais do mundo, no ranking World’s Best Hospitals 2023, da revista Newsweek. O Hospital ficou na 34ª colocação, em uma lista que avaliou 2 mil organizações de 28 países.

Alliança Saúde

A Alliança Saúde foi fundada a partir da fusão de 4 empresas líderes do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos.

Atualmente, está presente em todas as regiões do Brasil, por meio de renomadas marcas regionais: CDB e Plani (SP), Multiscan (ES), Axial, Nuclear, São Judas Tadeu e Cedimagem (MG), Di Imagem e Multilab (MS), CSD (PA), Delfin (BA, PB e RN), Sabedotti (PR) e Cedimagem (RJ). 

Em abril de 2022, quando ainda se chamava Alliar, a companhia iniciou um novo ciclo de crescimento, que inspirou a escolha de uma nova marca. Como Alliança, a empresa reforça seu compromisso de cuidar dos pacientes, médicos e colaboradores, usando a qualidade como motor da consolidação e do crescimento.

Entre os primeiros passos que marcam a evolução da empresa nessa nova fase estão a assinatura de um contrato de 10 anos com a Unimed FAMA (que amplia sua atuação para 6 estados da região Norte: AM, AP, PA, AC, RO e RR) e a gestão operacional da ProEcho, rede de laboratórios que conta com 8 unidades no Rio de Janeiro.

A Alliança oferece, ainda, soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público, tendo sido a primeira empresa a firmar uma parceria público-privada (PPP) na Bahia.

Analiza

A Analiza Sociedad de Análisis Clínicos foi fundada em 2011, em Madri, na Espanha. O laboratório nasceu com a finalidade de oferecer uma alternativa à gestão de serviços de diagnósticos na Espanha.

Em apenas 10 anos, tornou-se um dos Grupos de Medicina Diagnóstica que mais cresce na sua região, amplia seus serviços e se torna o mais completo provedor de exames diagnósticos. 


Em 2019, iniciou a expansão internacional:
2019 – ADR-AC, Suíça, Franceschi, Brasil
2020 – Vital Brazil, Brasil
2021 – INRAAIC, Suíça
2022 – Unilab, Brasil, DMS Burnier, Brasil

Biofast

O Grupo Biofast é uma empresa 100% brasileira, que atua desde 2004 no mercado de medicina diagnóstica entregando serviços de alta qualidade com segurança e agilidade. Possuem ampla experiência na prestação de serviços para diferentes instituições com trabalhos desenvolvidos junto às áreas pública e privada. Seu volume de exames processados valoriza o Biofast no ranking dos grandes.

Atuação Completa
O Grupo Biofast está preparado e equipado para atuar em todas as áreas de análises clínicas, inclusive anatomia patológica e biologia molecular, onde trabalham com prazos diferenciados.

Bp Medicina Diagnóstica

A BP Medicina Diagnóstica é a unidade de diagnósticos da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. Referência no setor de saúde, reúne profissionais multidisciplinares que trabalham em conjunto para oferecer soluções diagnósticas a pacientes internados e pacientes externos. Combina investigação, análise e terapia para assegurar uma medicina preventiva individualizada e, sempre que possível, menos invasiva.

Oferece as mais diversas modalidades de exames, dos mais simples até os mais complexos, além de procedimentos terapêuticos como angioplastia, litotripsia, hemodiálise, tratamentos de medicina nuclear com radiofármacos e fisioterapia/reabilitação, tudo isso com a vantagem de estar integrado aos serviços hospitalares da BP. A instituição conta ainda com o check-in online, o acesso online aos resultados dos exames e o sistema de drive-thru para coleta de exames laboratoriais.

Por meio de uma excelente infraestrutura e de equipes altamente capacitadas e atualizadas, alcança resultados mais precisos e com um completo respaldo clínico, favorecendo segurança tanto do cliente quanto do médico.

Por ano, são realizados mais de 5 milhões de exames e tratamentos, proporcionando prevenção mais eficaz e tratamentos mais eficientes, além de gerar conhecimento valioso para a Medicina.

Possui ainda um Centro de Referência em Hemodinâmica que atende aos mais variados tipos de emergências cardiovasculares e funciona 24 horas por dia.

Cedi

Há mais de 40 anos, o grupo CEDI é o maior e mais respeitado centro de diagnóstico por imagem do interior do Estado do Rio de Janeiro, sendo uma referência à população e aos médicos. Oferecendo aos clientes o acesso à medicina diagnóstica de qualidade, com equipes especializadas, excelência operacional e tecnologia de ponta.

Fundado em 1980 pelos irmãos Miguel e Antônio Alexandre, tendo o pioneirismo como um dos ideais primordiais, disponibilizou os primeiros exames de tomografia computadorizada (1993) e ressonância magnética (2001) à Região dos Lagos.

A empresa possui atualmente 5 unidades, sediadas nas cidades de Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio. Conta com uma equipe de aproximadamente 250 colaboradores, que atuam em uma rede integrada e especializada de cuidados com a saúde ambulatorial e hospitalar, sendo inclusive responsável pelo setor de imagem do maior hospital da região – Hospital Unimed Costa do Sol.

O CEDI alcançou esse patamar por meio de um corpo clínico qualificado, investimentos nas inovações em saúde e melhorias nas experiências dos clientes, baseado em um olhar agregador, humano e eficiente. Tendo como principais valores a competência, credibilidade e integridade na prestação dos serviços, conseguimos oferecer os mais variados métodos de medicina diagnóstica.

Ao olhar para trás, o CEDI sente orgulho de sua trajetória, que sempre esteve pautada em valores éticos e morais. A excelência não se resume a uma missão ou compromisso. Representa, sobretudo, o alicerce sobre o qual foram construídos.

O engajamento com a qualidade é demonstrado pelo aprimoramento contínuo na condução dos processos e no desempenho dos sistemas de gestão, visando aumentar a satisfação dos nossos pacientes. As certificações do Colégio Brasileiro de Radiologia, com os respectivos selos de qualidade, e da ISO 9001, comprovam essas condutas.

Cepem

Conciliando tradição e tecnologia, o Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher (CEPEM) está a quase 30 anos cuidando da saúde das mulheres. Não é por acaso que a confiança nos exames do CEPEM passa de geração para geração.

A relação com as pacientes é pautada no apuro científico aliado ao atendimento humanizado. Ao longo da sua história, o CEPEM investiu (e ainda investe) fortemente na qualificação da sua equipe médica, ao mesmo tempo que trouxe ao Brasil a Estereotaxia digital (1996), a Mamotomia (1997), Mamografia digital de campo real (2000), Mamografia digital com detecção inteligente (2003), a Tomossíntese (2011) e a Angiomamografia (2019), dentre outros. A qualidade destes exames na detecção de lesões em tempo hábil para tratamento é amplamente reconhecida pela comunidade médica carioca, que confiam e solicitam os exames do CEPEM.

A instituição tem ampla rede de convênios e quatro unidades em pontos estratégicos do Rio de Janeiro para o atendimento à saúde da mulher.

Por causa do carinho das suas pacientes e da confiança da classe médica, o CEPEM é uma referência na medicina diagnóstica do Rio de Janeiro. A história que começou há mais de 28 anos está longe do seu final.

Clínica Imagem

Fundada no ano de 1994 em Florianópolis/SC, a Clínica Imagem, nasceu do sonho de seus fundadores em trazer para Santa Catarina um centro de diagnóstico de alta complexidade, atendendo assim a necessidade de pacientes que antes precisavam sair do Estado em busca de atendimento. Com grande foco em atendimentos neuropediátricos, a Clínica Imagem, iniciou seus atendimentos com uma tomografia e com a primeira ressonância magnética de Santa Catarina.

Após anos de atuação, a Clínica Imagem inaugura no ano de 2004, a Imagem Mulher, serviço especializado nos métodos diagnósticos para mulheres, com um local diferenciado, oferecendo conforto e tranquilidade para as mulheres realizarem seus exames periódicos, como, mamografia digital, ultrassonografia, densitometria óssea, entre outros.

Em 2011, a Clínica Imagem atualiza seu parque tecnológico, buscando as melhores tecnologias e inovações para o cuidado com os seus pacientes. No ano de 2018, a Clínica Imagem, juntamente ao Hospital Baía Sul, passa a compor o HUB Florianópolis da Hospital Care, holding nacional de saúde, e no ano seguinte, em 2019, inaugura sua nova unidade, a Clínica Imagem Unidade Norte, atendendo dessa forma a demanda de pacientes do norte da ilha.

Durante o ano de 2020, em períodos mais críticos que o mundo da saúde, enfrentava bravamente a COVID-19, a Clínica Imagem se destacou no meio diagnóstico, como a primeira clínica de diagnóstico no mundo, acreditada internacionalmente pela Qmentum de forma virtual, conquistando o selo Diamante.

CURA

O CURA Medicina Diagnóstica foi adquirido em 2018 pela Vinci Partners, um dos principais fundos de Private Equity do Brasil, como uma plataforma de consolidação no segmento.

Em 2019, o CURA se uniu ao Grupo Mérya, maior grupo de diagnóstico por imagem da região sul do Brasil. Assim nasceu o CURA grupo, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do Brasil, com mais de 1,7 mil colaboradores capacitados e 500 médicos especialistas.

O trabalho do grupo é com foco total na medicina diagnóstica com olhar humano, além de ter como um dos seus pilares entregar a melhor experiência em atendimento e qualidade máxima antes, durante e depois da realização de exames diagnóstico por imagem, medicina nuclear, análises clínicas e vacinas.

Atualmente está presente em 4 estados brasileiros, com um total de 30 operações em todo o país, nas cidades de Florianópolis, São José e Chapecó, em Santa Catarina, Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Pato Branco, no Paraná, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e em São Paulo Capital, com mais de 6 milhões de exames realizados anualmente.

O serviço de atendimento domiciliar foi reestruturado em 2022 ampliando a prestação de serviço em análises clínicas, vacinas, holter e mapa para a cidade de São Paulo. Mais conforto para pacientes com alguma restrição em deslocamento e mais facilidade no acesso aos serviços de medicina diagnóstica.

DASA

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam, estando presente em cada etapa de cuidado.  

A Dasa olha à gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência.

Em 2020, a rede lançou a Dasa Empresas, hub de soluções para o mercado corporativo. Além disso, teve a criação do Centro de Diagnóstico Emergencial (CDE), em parceria com o Ministério da Saúde, para doação de Recursos Humanos e Infraestrutura para processamento de 3 milhões de exames RT-PCR para detecção de Covid-19; e a criação do SER CHN – Soluções Médicas Integradas, que disponibiliza consultas, exames e atendimento ambulatorial em mais de 40 especialidades, promovendo uma linha de cuidado integrada ao paciente.

Este ano, ocorreu o lançamento da nova marca – em que Dasa, Ímpar e GSC tornam-se um só ecossistema, sob a marca Dasa. Outros importantes destaques em 2021 foram o lançamento do Genov, projeto científico de vigilância por sequenciamento amostral do SARS-CoV-2 no Brasil; a realização de re-IPO; o lançamento do NAV, plataforma digital que acompanha a navegação, empodera e facilita a vida das pessoas, com o objetivo de criar soluções de design e experiência para cada indivíduo e proporcionar à sociedade uma medicina mais preditiva, personalizada, eficiente e acessível; além de sete aquisições, entre elas as do Grupo Case, Hospital São Domingos (MA), Hospital da Bahia, Clínica AMO, Hospital do Paraná e Hospital 9 de Julho (alguns deals ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores).