Albert Einstein

Fundada em 1955, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos e atua na saúde privada e na saúde pública em todas as etapas de assistência, ensino e educação, consultoria, pesquisa e inovação e responsabilidade social.

Tem sede em São Paulo (SP) e desenvolve atividades na cidade de São Paulo, no interior paulista, nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Paraná.

O Einstein tem títulos de Utilidade Pública nos âmbitos municipal, estadual e federal e Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), concedido pelo Ministério da Saúde.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de soluções para os desafios do sistema de saúde, o Einstein participa ativamente das discussões em fóruns nacionais e internacionais.

O Einstein mantém parcerias estratégicas com o Institute for Healthcare Improvement (IHI) e com o Planetree, do qual é representante no Brasil. E pelo quarto ano consecutivo, ganhou posição de destaque na escolha dos melhores hospitais do mundo, no ranking World’s Best Hospitals 2023, da revista Newsweek. O Hospital ficou na 34ª colocação, em uma lista que avaliou 2 mil organizações de 28 países.

Alliança Saúde

A Alliança Saúde foi fundada a partir da fusão de 4 empresas líderes do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos.

Atualmente, está presente em todas as regiões do Brasil, por meio de renomadas marcas regionais: CDB e Plani (SP), Multiscan (ES), Axial, Nuclear, São Judas Tadeu e Cedimagem (MG), Di Imagem e Multilab (MS), CSD (PA), Delfin (BA, PB e RN), Sabedotti (PR) e Cedimagem (RJ). 

Em abril de 2022, quando ainda se chamava Alliar, a companhia iniciou um novo ciclo de crescimento, que inspirou a escolha de uma nova marca. Como Alliança, a empresa reforça seu compromisso de cuidar dos pacientes, médicos e colaboradores, usando a qualidade como motor da consolidação e do crescimento.

Entre os primeiros passos que marcam a evolução da empresa nessa nova fase estão a assinatura de um contrato de 10 anos com a Unimed FAMA (que amplia sua atuação para 6 estados da região Norte: AM, AP, PA, AC, RO e RR) e a gestão operacional da ProEcho, rede de laboratórios que conta com 8 unidades no Rio de Janeiro.

A Alliança oferece, ainda, soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público, tendo sido a primeira empresa a firmar uma parceria público-privada (PPP) na Bahia.

Cedi

Há mais de 40 anos, o grupo CEDI é o maior e mais respeitado centro de diagnóstico por imagem do interior do Estado do Rio de Janeiro, sendo uma referência à população e aos médicos. Oferecendo aos clientes o acesso à medicina diagnóstica de qualidade, com equipes especializadas, excelência operacional e tecnologia de ponta.

Fundado em 1980 pelos irmãos Miguel e Antônio Alexandre, tendo o pioneirismo como um dos ideais primordiais, disponibilizou os primeiros exames de tomografia computadorizada (1993) e ressonância magnética (2001) à Região dos Lagos.

A empresa possui atualmente 5 unidades, sediadas nas cidades de Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio. Conta com uma equipe de aproximadamente 250 colaboradores, que atuam em uma rede integrada e especializada de cuidados com a saúde ambulatorial e hospitalar, sendo inclusive responsável pelo setor de imagem do maior hospital da região – Hospital Unimed Costa do Sol.

O CEDI alcançou esse patamar por meio de um corpo clínico qualificado, investimentos nas inovações em saúde e melhorias nas experiências dos clientes, baseado em um olhar agregador, humano e eficiente. Tendo como principais valores a competência, credibilidade e integridade na prestação dos serviços, conseguimos oferecer os mais variados métodos de medicina diagnóstica.

Ao olhar para trás, o CEDI sente orgulho de sua trajetória, que sempre esteve pautada em valores éticos e morais. A excelência não se resume a uma missão ou compromisso. Representa, sobretudo, o alicerce sobre o qual foram construídos.

O engajamento com a qualidade é demonstrado pelo aprimoramento contínuo na condução dos processos e no desempenho dos sistemas de gestão, visando aumentar a satisfação dos nossos pacientes. As certificações do Colégio Brasileiro de Radiologia, com os respectivos selos de qualidade, e da ISO 9001, comprovam essas condutas.

Cepem

Conciliando tradição e tecnologia, o Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher (CEPEM) está a quase 30 anos cuidando da saúde das mulheres. Não é por acaso que a confiança nos exames do CEPEM passa de geração para geração.

A relação com as pacientes é pautada no apuro científico aliado ao atendimento humanizado. Ao longo da sua história, o CEPEM investiu (e ainda investe) fortemente na qualificação da sua equipe médica, ao mesmo tempo que trouxe ao Brasil a Estereotaxia digital (1996), a Mamotomia (1997), Mamografia digital de campo real (2000), Mamografia digital com detecção inteligente (2003), a Tomossíntese (2011) e a Angiomamografia (2019), dentre outros. A qualidade destes exames na detecção de lesões em tempo hábil para tratamento é amplamente reconhecida pela comunidade médica carioca, que confiam e solicitam os exames do CEPEM.

A instituição tem ampla rede de convênios e quatro unidades em pontos estratégicos do Rio de Janeiro para o atendimento à saúde da mulher.

Por causa do carinho das suas pacientes e da confiança da classe médica, o CEPEM é uma referência na medicina diagnóstica do Rio de Janeiro. A história que começou há mais de 28 anos está longe do seu final.

DASA

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam, estando presente em cada etapa de cuidado.  

A Dasa olha à gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência.

Em 2020, a rede lançou a Dasa Empresas, hub de soluções para o mercado corporativo. Além disso, teve a criação do Centro de Diagnóstico Emergencial (CDE), em parceria com o Ministério da Saúde, para doação de Recursos Humanos e Infraestrutura para processamento de 3 milhões de exames RT-PCR para detecção de Covid-19; e a criação do SER CHN – Soluções Médicas Integradas, que disponibiliza consultas, exames e atendimento ambulatorial em mais de 40 especialidades, promovendo uma linha de cuidado integrada ao paciente.

Este ano, ocorreu o lançamento da nova marca – em que Dasa, Ímpar e GSC tornam-se um só ecossistema, sob a marca Dasa. Outros importantes destaques em 2021 foram o lançamento do Genov, projeto científico de vigilância por sequenciamento amostral do SARS-CoV-2 no Brasil; a realização de re-IPO; o lançamento do NAV, plataforma digital que acompanha a navegação, empodera e facilita a vida das pessoas, com o objetivo de criar soluções de design e experiência para cada indivíduo e proporcionar à sociedade uma medicina mais preditiva, personalizada, eficiente e acessível; além de sete aquisições, entre elas as do Grupo Case, Hospital São Domingos (MA), Hospital da Bahia, Clínica AMO, Hospital do Paraná e Hospital 9 de Julho (alguns deals ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores).

DB DIAGNÓSTICOS

O DB Diagnósticos é um complexo laboratorial que atua há 11 anos no mercado da medicina diagnóstica com o intuito de oferecer o mais alto padrão de qualidade e serviços de excelência no apoio laboratorial. Com capacidade produtiva de mais de 20 milhões de exames mensais e mais de 6000 parceiros em todo o Brasil, seus clientes contam com unidades de análises clínicas descentralizadas para atender diferentes regiões com o melhor prazo. Além de três unidades especializadas em diagnóstico molecular, patológico e toxicológico.

Para recebimento da amostra e primeira triagem das amostras, o DB Diagnósticos conta com mais de 40 unidades regionais de apoio, que separam e destinam as amostras até a unidade produtiva. Tudo isso, sendo realizado por uma logística dedicada e premiada.

Unidades especializadas:

DB Molecular é a divisão dedicada exclusivamente à biologia molecular, genética e citogenética. Uma unidade de vanguarda, onde o conhecimento técnico-científico caminha lado a lado com a própria evolução do DB. Com capacidade de mais de 400 mil exames mensais, o DB Molecular oferece o que tem de mais moderno e tecnológico para a realização de exames de alta complexidade. Saiba mais em: dbmolecular.com.br.

DB Patologia é dedicado exclusivamente ao diagnóstico anatomopatológico, citopatológico e imuno-histoquímico. Com alto nível de agilidade e precisão, a unidade oferece a segurança e credibilidade que os parceiros esperam, indo além das expectativas por meio de um atendimento sério e focado nas reais necessidades de cada laboratório. Conheça o DB Patologia: dbdiagnosticos.com.br/db-patologia.

DB Toxicológico é uma unidade dedicada a área de toxicologia ocupacional e ao exame de larga janela detecção.  Além disso, possui um extenso menu de exames voltados para as análises clínicas, tais como: vitaminas, aminas biogênicas, metais e drogas terapêuticas. A unidade conta com prédio próprio com capacidade de mais de um milhão de exames mensais. Acesse o site do DB Toxicológico: dbtoxicologico.com.br.

O DB investe continuamente em tecnologia, expansão e valor humano. Oferecendo aos seus clientes assessoria científica especializada e desenvolvendo treinamentos para seus colaboradores, clientes, estudantes e público final por meio de sua Universidade Corporativa, a UNIDB.

GRUPO FLEURY

Com 95 anos de história, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas instituições de medicina e saúde do País. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Com sede em São Paulo (SP), o Fleury está presente também em outros oito estados e no Distrito Federal, com mais de 250 Unidades de Atendimento.  Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços integrados que buscam responder às necessidades das pessoas para a melhor gestão de sua saúde e, ao mesmo tempo, gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Em 2020, com a pandemia, a flexibilização e adaptação da companhia foi fundamental para manter, aperfeiçoar e melhorar a experiência do cliente na utilização de seus serviços com a aplicação de seu posicionamento estratégico. O ano foi marcado também pela implementação de mais de 160 novos produtos, avanço na oferta de serviços na área da Genômica e pelo lançamento das plataformas digitais Saúde iD e Pupilla.

Avanço da Saúde iD, uma plataforma digital pioneira, que já conta com 25 milhões de vidas. Numa primeira fase, esse marketplace era apenas B2B e estava disponível para operadoras e empresas que contratam serviços de saúde para seus colaboradores. A próxima etapa será o mercado B2C, já em fase piloto de operação, com oferta de assinatura de serviços em saúde diretamente ao consumidor final. Esta iniciativa representa uma opção de acesso a saúde de qualidade para pessoas que não possuem plano de assistência médica – hoje quase 75% da população brasileira.

Em 2021 o Grupo Fleury realiza a primeira emissão de Debêntures de uma empresa do setor de Saúde no Brasil com metas ESG, no valor de R$ 1 bilhão. Esta emissão está conectada à estratégia de aceleração do crescimento da Companhia e à ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde com soluções integradas em benefício de pacientes, médicos, operadoras e da sociedade em geral, em linha com as melhores práticas de ESG.

Hermes Pardini

O Grupo Pardini está entre os maiores players de Medicina Diagnóstica e Personalizada do Brasil. Com 14 marcas, a instituição tem o propósito de levar saúde para quem precisa, onde estiver. Seja por meio das 148 unidades próprias em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Pará, ou através do serviço de apoio laboratorial para quase seis mil laboratórios, localizados em 2000 cidades do país.

 A empresa chegou a este patamar investindo cada vez mais em tecnologia em saúde, inovações e buscando melhorias na experiência dos clientes. No Brasil, o Grupo é pioneiro na montagem de uma plataforma de produção laboratorial automatizada (Enterprise).

Desde o início da pandemia, o Pardini executou mais de 30 projetos e iniciativas que reforçam o propósito do grupo e a importância da medicina diagnóstica. Alguns deles são:

– Drive-thru e atendimento domiciliar, permitindo atender com segurança o crescente fluxo de pacientes.
– Entendendo a importância da atualização de dados epidemiológicos para o enfrentamento da doença, o Pardini iniciou a publicação do Boletim Semanal Covid-19.
– Primeiro NTH (Núcleo Técnico Hospitalar) na cidade de Belo Horizonte, marcando a entrada do Grupo Pardini no segmento de Hospitais Premium e de alta especialização com âncora em oncologia.
 – Parceria com a Speedbird Aero para estudar a viabilidade de transporte de material biológico por meio de drones.
– Desenvolvimento da PrevCOV, uma pesquisa de Prevalência de Infecção por Covid-19 no Brasil. O Grupo colaborou com o Ministério da Saúde na responsabilidade de coletar amostras de sangue dos participantes da pesquisa nas regiões definidas.

Em 2021, o Pardini comunicou a aquisição no PSC do Laboratório Paulo C. Azevedo que é líder no mercado de Medicina Diagnóstica no estado do Pará; e a aquisição do APC –Laboratório de Anatomia Patológica, laboratório referência no país em painéis de imuno-histoquímica e hibridização “in situ”, realizadas em biópsia de peças cirúrgicas com amplo espectro de diagnóstico em Oncologia.

LAB REDE

Com 21 anos de trajetória e mais de 200 laboratórios parceiros, o Lab Rede é um laboratório de apoio que oferece benefícios um conceito inovador de Rede Laboratorial, com a priorização da sustentabilidade através da qualidade nos seus processos, desenvolvimento da sua equipe e suporte médico e científico de alto nível.

Falando em qualidade, o Lab Rede tem orgulho de ser reconhecido pelos principais programas de acreditação, sendo o primeiro laboratório de apoio no Brasil a receber certificação ONA nível III, além de ser acreditado PALC e DICQ.

ASSESSORIA MÉDICA E CIENTÍFICA – O Lab Rede possui uma equipe de especialistas reconhecidos pelo atendimento diferenciado e proativo, altamente qualificado e multidisciplinar que oferece suporte e resolução técnica para toda a Rede.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – Os membros da Rede contam com suporte especializado (remoto ou presencial) de profissionais especialistas em soluções de tecnologia da informação com expertise em sistemas e integração.

CONFIANÇA, CREDIBILIDADE – São reconhecidos por auditorias contábeis independentes como uma empresa séria e digna de credibilidade, graças à atuação responsável, transparente e fiel às regulamentações fiscais e tributárias. No Lab Rede, a segurança de dados, mesmo antes da LGPD, sempre foi uma prioridade.

Programas como monitoramento de ponta a ponta (do cadastro da amostra até a entrega do resultado) proporcionam mais segurança em todo o processo.

Em 2020 o Lab Rede foi reconhecido e premiado como Destaque Laboratorial Nacional – Qualidade e Tecnologia em Soluções em Medicina Laboratorial pela ASSMERCOSUL com o troféu Marketing e Negócios. Além disso, teve o lançamento do programa de apoio aos membros da Rede durante a pandemia com suporte nas áreas de marketing, jurídico, financeiro e a realização de webinars; lançou também a REDE DIGITAL – plataforma de educação continuada e treinamento laboratorial; e o setor de automação garantiu que mais de 97,45% dos exames fossem entregues antes do prazo.

Richet Medicina & Diagnóstico

O Richet Medicina & Diagnóstico alia o atendimento humanizado da medicina com o diagnóstico através de tecnologia de ponta, se colocando à disposição de seus clientes para um acompanhamento de qualidade.

A direção médica cabe a Helio Magarinos Torres Filho, médico com especialização em Patologia Clínica e em Administração em Saúde. Temos 12 unidades no Rio de Janeiro e atendemos muitos bairros realizando coleta em domicílio.

O Richet atua tanto na área hospitalar, como em parceria com clínicas especializadas em fertilidade, check-up executivo, geriatria, medicina esportiva, apoio nutricional e medicina do trabalho. Além disso, oferece estrutura de atendimento laboratorial a centros de pesquisa clínica com apoio técnico, operacional e logístico.

Em função de seu espírito inovador, e seguindo sua busca constante por excelência, o Richet conquistou selos de qualidade e acreditação pelas certificadoras de maior reconhecimento nacional e internacional. E cientes de que podemos muito mais, ampliamos de nosso portfólio de exames, que passou a compreender a área de diagnóstico por imagem, ofertados em nossa unidade BarraShopping.

Nossa mais recente conquista, foi o Richet Vacina, onde toda a família, desde crianças à idosos, podem se vacinar nas nossas unidades habilitadas ou através do atendimento domiciliar.

Em 2021 aconteceu a inauguração do Richet Vacina, que foi desenvolvido para oferecer mais proteção para todas as idades. Além da imunização infantil, disponibilizamos as principais vacinas para adultos e idosos.

A mesma qualidade e excelência do Richet, desde a escolha rigorosa das vacinas até a aplicação com profissionais altamente capacitados.